quinta-feira, 17 de maio de 2012

EQUIPE DE PRODUÇÃO ESCOLHE NOVAS LOCAÇÕES

Nesta última quinta-feira o produtor do filme "O Anjo", Luiz Miranda, e o diretor Marcelo Niess visitaram vários locais para decidirem sobre as novas locações onde serão realizadas as filmagens da segunda fase do filme. Ainda teremos pela frente mais 16 dias de gravação distribuídos em 7 semanas de trabalho intenso. A primeira locação escolhida é um sítio onde acontece a cena principal do filme.
Sítio onde será rodada a cena principal do filme "O Anjo"
Esse sítio fica a cerca de 10 minutos do centro da cidade, e parece um pequeno paraíso escondido entre as construções e o movimento intenso das ruas asfaltadas. O lugar é perfeito para as filmagens, e vai dar um brilho especial para o filme.
O Produtor Luiz Miranda checando o local de gravação
Outro local escolhido foi esta simpática casinha, que servirá de residência do seu Antônio, o motorista de táxi que atropela o menino Lucas. 
Casa que servirá de residência do seu Antônio
O nosso belíssimo Parque Ramiro Ruediger também vai virar set de filmagens do filme "O Anjo" no próximo domingo. O administrador do parque, o Sr Geraldo, já autorizou as gravações nesse local, e nos dará toda a assistência necessária para que tudo transcorra bem nesse dia.
Vista do Parque Ramiro Ruediger
A Rua Zenaide Santos de Souza, acesso principal do Fórum de Blumenau, estará interditada das 06h às 10h da manhã deste domingo (20/05) para a gravação da cena de atropelamento e morte do menino Lucas. O SETERB já autorizou as filmagens no local, e a guarda municipal de trânsito estará coordenando o trânsito nesse horário. Pedimos desculpas antecipadas à população pelo transtorno que estaremos causando com nossas filmagens.
Rua Zenaide Santos de Souza, interditada no dia 20/05 - das 06h às 10h.
Acesso ao Fórum e à entrada lateral do Parque Ramiro.
No filme, a personagem Jonas, marido de Anita e pai de Lucas, trabalha em uma empresa de desenvolvimento de softwares. O local escolhido como cenário para as cenas do escritório de Jonas foi a Totall Sistemas, uma das mais conceituadas empresas de gestão comercial de Santa Catarina, dirigida pelo nosso querido amigo Murilo Machado. Alguns funcionários abraçaram a idéia, e farão figuração no filme, interpretando eles mesmos.
Matriz da Totall Sistemas - Blumenau - (47) 3321-2977.
Murilo Machado ao fundo
Sem verba alguma para custear a produção, contamos com o apoio dos amigos, que sempre vêm em nosso auxilio quando precisamos. É o caso do Eduardo, que colocou à nossa disposição um caminhão-guincho para levantar suavemente nosso cinegrafista Rafael Niess a uma altura de 16 metros para fazer uma tomada de afastamento do solo, no ápice da cena do atropelamento de Lucas.
Eduardo explicando ao diretor Marcelo Niess o funcionamento do guincho.
Guindastes Eduardo (47) 3330-4665
Toda perda gera sofrimento, e com Jonas não podia ser diferente. O Bar do Negão foi o local escolhido para nossa personagem principal afogar suas mágoas.
Bar do Negão
Quando se tem fé, garra e determinação a espiritualidade se encarrega de nos auxiliar em tudo o que precisamos. E não é só isso, não!!! Temos muito mais novidades. Mas isso é assunto para a próxima postagem. 


Abraços fraternos,


Marcelo Niess
Diretor - (47) 9195-7380
marceloniess@hotmail.com 







Nenhum comentário:

Postar um comentário