quarta-feira, 2 de maio de 2012

EMOÇÃO À FLOR DA PELE

Nesta terça-feira de feriado do Dia dos Trabalhadores, a equipe de produção do filme "O Anjo" fez o que? Trabalhou, claro! Desta vez a locação foi o Cemitério Jardim da Saudade, em Blumenau, para uma das cenas mais emocionantes do filme.
www.jardimdasaudade.com  -  (47) 3339-2299
Sob a luz de uma belíssima alvorada, começamos nossos trabalhos às seis e meia da manhã! Todos foram pontuais e, apesar do frio, estavam com muita disposição. O Presidente da 4ª URE, Sílvio Schmidt, veio acompanhar as gravações e o nosso diretor Marcelo Niess não deixou por menos: colocou nosso querido amigo para trabalhar como figurante. Você reconhece essa silhueta?
Luiz Miranda (Produtor), Sílvio Schmidt (Pres. 4ª URE) e Ivone (Produtora)
Como de costume, fizemos a nossa prece inicial buscando a orientação e a inspiração dos nossos amigos espirituais, e pedindo a sua proteção para que tudo transcorresse bem durante as filmagens. E eles atenderam as nossas preces.
Lígia (atriz), Gláucio (ator), Janaína (atriz), Gabriel (making of) e Sandra (assistente)
O envolvimento dos atores foi tanto que a emoção contagiou a todos. A Cris (Anita) e o Fabrício (Jonas) deram o melhor de si, e incorporaram suas personagens.
Cris Rogério (Anita) e Fabrício Marcel (Jonas)
Como ninguém é de ferro, alguns atores e figurantes chegaram às lágrimas verdadeiras, que teimavam em rolar de suas faces, mesmo depois do diretor gritar "corta" .
Meireles (Sr Antônio)
A equipe do Making Of do filme não parou um instante se quer, registrando tudo o que acontecia ao seu redor. Marcos Tullio registrava os bastidores em vídeo, enquanto que o Alexandre tirava as fotos do Making Of.
Equipe do Making Of em ação: Tullio (filmagem) e Alexandre (fotografia)
Neste dia 1º de Maio tínhamos uma comemoração especial, além das filmagens: Nosso querido Fabrício Marcel (Jonas) estava de aniversário nesse dia. Esta deve ter sido a única vez na história que cantaram parabéns para um aniversariante dentro de um cemitério.
Aniversariante do dia: Fabrício (com o braço engessado)
Nossos sinceros agradecimentos à Silvana, a Denise que providenciaram tudo o que precisávamos, e aos funcionários Móia e Edemundo, que fizeram figuração no filme, todos do Cemitério Jardim da Saudade. Também agradecemos à Joice e o Rafael, da Funerária Haas, que nos cederam os elementos de cena, e à Carol e ao Junior, da PROCÈRE, que nos cederam a cadeira de rodas do "Serginho". Sem a colaboração desses nossos amigos não seria possível a realização dessa cenas.


Marcelo Niess
Diretor
(47) 9195-7380
marceloniess@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário