quinta-feira, 26 de abril de 2012

NOVO SET DE FILMAGENS

A equipe de produção do filme "O Anjo" inaugurou o novo set de filmagens. O local escolhido foi a sala e a cozinha da casa da nossa colaboradora Rose Kafka, que também é a responsável pelo cabelo e maquiagem de nossos atores. Ivone e Luiz Miranda, nossos produtores, cuidaram para que o ambiente fosse todo adaptado ao cenário do filme.
Fabrício (ator), Ivone (produtora) e Marcelo Niess (diretor)
A diretora de elenco Juçara Quintana passou os diálogos com os atores antes das gravações, para assegurar que o texto estivesse na ponta da língua na hora do "gravando".
Juçara (diretora de elenco) passando o texto com Fabrício (ator)
Enquanto a equipe de produção acertava os últimos detalhes, nosso astro-mirim estava tranqüilo, se distraindo com seu videogame. Quem estava nervosa, com o coração na mão, era a mãe-coruja do Leozinho, Tatiana dos Santos. Guenta, coração!!!
Tatiana (mãe do Léo) com Cris (atriz). Ao fundo, Juçara e Léo (ator-mirim) 
As filmagens dessa cena terminaram quase à meia-noite. Mesmo assim toda a equipe ainda teve disposição para checar os takes gravados com o diretor Marcelo Niess, num clima de muita alegria e descontração.
Sentido horário: Nilton Kafka (de pé), Dilva, Guilherme Nau (sonoplasta), Iamê, Ivone (produtora),
Marcelo Niess (diretor), Léo (ator), Fabrício (ator) e Juliano (contra-regra).
O elenco chega à exaustão com a exigência do diretor de repetir cada cena várias e várias vezes, até que a interpretação estivesse perfeita. Isso exigiu sacrifícios, principalmente da Cris, que precisou ficar ajoelhada durante muito tempo. Apesar do tapete, seus joelhos reclamaram bastante, mas ela não soltou um "ai" sequer.
Cris: sacrifícios pela arte
Graças às bênçãos da espiritualidade, as filmagens estão transcorrendo dentro de nosso cronograma. Toda a equipe de produção do filme "O Anjo" está se empenhando bastante e dando o melhor de si para que tenhamos a melhor qualidade de imagem e som. O que não deixa os ânimos baixarem é o motivo pelo qual todos estamos trabalhando: levar uma mensagem de esperança as pessoas que estão sofrendo com a perda prematura de um ente querido. Tem muita gente ansiosa para ver esse filme em cartaz em breve. Mas como já foi dito no filme "Toy Story": "Não se apressa a arte".



Um comentário:

  1. A CADA DIA FICAM MELHORES! PARABÉNS A TODA EQUIPE DE PRODUÇÃO......

    ResponderExcluir