quinta-feira, 5 de abril de 2012

GRAVAÇÃO DAS PRIMEIRAS CENAS DO FILME


No domingo, dia 1º, iniciaram as gravações das primeiras cenas do filme "O Anjo". A equipe de produção acordou cedo para deixar tudo pronto para a equipe de filmagem. Os cenários foram muito bem adaptados pelo casal de produtores Luiz e Ivone, auxiliados pela incansável Dodô. 
Cris e Léo no cenário "Quarto do Lucas"
Cabelo e maquiagem ficaram por conta de Rose Kafka, do La Francine, que caprichou no visual dos nossos atores, sob o olhar atento do diretor.
Preparação dos atores antes das gravações
Com tudo pronto, o diretor Marcelo Niess deu a primeira ordem de "Gravando!". Nesse dia foram gravadas as cenas 2, 3 e 4 do roteiro.
Cris, Fabrício, Guilherme, Léo e o diretor Marcelo Niess prontos para gravar
Nossa diretora de elenco Juçara Quintana foi exigente, e repassou o texto com os atores, até os diálogos estarem na ponta da língua.
Juçara Quintana repassando o texto com os atores
Depois de 3 horas de gravações, 15 minutinhos de descanço para relaxar.
Pausa para um pequeno descanço
No dia 1º de Abril tivemos dois exemplos de responsabilidade e dedicação: a diretora de elenco Juçara Quintana e a assistente de produção Dodô estavam de aniversário e, mesmo assim, não faltaram as gravações. Muito pelo contrário, se empenharam ao máximo para fazer o melhor. Isso é desprendimento. PARABÉNS, queridas companheiras!!!
Aniversariantes do dia: Dodô e Juçara
A TVFEC da Federação Espírita Catarinense, está apoiando e incentivando nosso trabalho. A carismática apresentadora Bárbara Reiter divulgou nosso filme e nossos cursos de produção audiovisual espírita, convidando nosso diretor Marcelo Niess para falar em nome de toda a equipe.
Marcelo Niess na TVFEC, falando dos cursos e do filme "O Anjo"

A RIC Record também está apoiando nossa iniciativa. No dia 05/04/2012 nossa equipe de produção do filme foi entrevistada por Liliane Machado, do programa VER MAIS, onde apresentou o Making Of das primeiras cenas. Em breve você poderá assistir aqui nossa entrevista na íntegra.





Um comentário: