sábado, 31 de março de 2012

PRODUÇÃO DOS ATORES

Na quinta-feira, dia 29 de Março de 2012, os atores do filme "O Anjo" entraram no clima de produção cinematográfica, passando pela caracterização das personagens. O diretor Marcelo Niess queria que esse trabalho fosse feito por profissionais, e a espiritualidade cuidou de cruzar os caminhos daqueles que estão a serviço do senhor. Quem assumiu esse desafio foi o La Francine Haute Coiffure, um dos mais conceituados salões de beleza de Blumenau.


ANTES                            DEPOIS 

Sob a supervisão da exigente Suli, a equipe do salão fez um trabalho primoroso. Foram seis horas de produção para deixar a Cris com a cara da "Anita".

Rose, Cris e Suli

A cabeleireira Rose Kafka foi incansável na sua arte, cuidando dos mínimos detalhes para que a caracterização ficasse próxima da perfeição.

Fabrício Marcel


O diretor Marcelo Niess acompanhou todo o trabalho, orientando a equipe para que a caracterização dos atores ficasse do jeito que ele precisa no filme.

Marcelo Niess, Aline, Rose e Cris

Pinta, puxa, estica, lava, enxuga, puxa de novo, corta, apara. Os três atores passaram por uma verdadeira prova de resistência física e emocional.


Bernardete e Fabrício Marcel

O Grand Finale ficou por conta da Bernadete, que fez uma maquiagem de rejuvenecimento na "Anita" (Cris) e envelheceu "Jonas" (Fabrício Marcel) uns 5 ou 6 anos.
Bernadete e Cris

Nosso pequeno "Lucas" (Léo Vinicius) não deu tanto trabalho para a equipe do La Francine. Não precisa nem dizer por que, né?


Léo Vinicius

Agora a "família Muller" pode desenvolver seu papel no filme "O Anjo", levando nossa mensagem de paz, conforto e esperança aos corações necessitados.


Jonas (Fabrício), Lucas (Léo) e Anita (Cris)

Visite o La Francine e conheça o excelente trabalho desses profissionais.
O salão fica na Rua Joinville, 75 - Vila Nova - Blumenau - fone 3340-1032.

La Francine Haute Coiffure

Dia 01 de Abril começam as gravações do filme, que promete emoções fortes e uma mensagem vibrante. Acompanhe as notícias no nosso blog clicando em "seguir".

3 comentários:

  1. Então Marcelo legal...muito sucesso a voce e toda sua equipe...que os Bons Espiritos esteja sempre a lados de voces..a lhes protejer...um fraterno abraço...muito sucesso..muita paz
    Peninha

    ResponderExcluir
  2. Assistir o filme duas vezes me emocionei muito um exemplo de fe amor e esperança q nunca morremos mas sim viveremos eternamente na gloria do senhor.🙌🙌🙌

    ResponderExcluir